quarta-feira, 14 de julho de 2010

Enquanto o sono não vem...

Sofro de insônia desde que me entendo por gente e o mais irônico de tudo: adoro dormir! Sempre que minha velha companheira, a insônia (e também os compromissos), me permite(m) eu durmo por muitas e muitas horas! Quantas forem possíveis!
Cansei de ir trabalhar ou estudar virada. Passar mais de 30 horas acordada, pra mim, é moleza. E muitas vezes, o negócio ainda é pior. O sono vem, mas eu não consigo dormir.
Atualmente, por causa da dor e dos remédios que me deixam completamente pilhada, tenho passado muito tempo acordada. Escrevo, leio, estudo, pinto, costuro, cozinho, brinco com Otto de madrugada. Meus vizinhos devem me amar!
Trocar o dia pela noite não seria a expressão certa porque também fico elétrica durante o dia. Faço milhões de coisas e o tempo não passa! Meu pai dizia para mim, quando eu era adolescente, que quem dorme muito, vive pouco. Se eu soubesse que minha insônia pioraria tanto, teria aproveitado e dormido mais, muito mais... Estou cansada de viver tanto e não dormir...
Como invejo aqueles que dormem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário