segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sem tempo até pra comer

Como minha fiel leitora e amiga Fernandinha queixa-se de minha ausência no blog, resolvi dar uma satisfação.
Já encontrei uma casa e estou de mudança. Mas os preparativos para a mudança tem exaurido todo o meu tempo! Compra isso, troca aquilo, liga pro pedreiro, compra cimento, mais areia, lajota, filito, liga pro eletricista, compra fio, espelho de interruptor duplo, lâmpada florescente, plafon, liga pro bombeiro hidráulico, compra cano 3/4, vedarrosca, silicone liquido, parafuso para lavatório, a pia continua vazando... compra tinta, pinta a fachada, tinta pra azulejo, pinta a copa que vai ser o ateliê, sobe na escada, desce da escada, sobe na escada de novo... tem que pagar contas, banknet fora do ar, férias atrasadas, fila de banco, duas horas em pé, corre pro outro banco, paga conta atrasada, faz depósito... ufa!A agitação é tanta que o sono é péssimo, a correria é tanta que minha principal refeição é o assalto a geladeira de madrugada (e é exatamente isso que estou fazendo, digitando entre uma mordida e outra), o cansaço, esse nem se fala... e o joelho no sobe e desce da escada? O tempo anda tão curto, que meus amigos tem me visitado na casa nova, porque se alguém quiser me ver, só indo lá mesmo.
Então, comunico de antemão que vou sumir por uns tempos:
Motivo nº 1: a mudança mesmo começa amanhã.
Motivo nº 2: vou ficar sem internet uns dias, por causa da transferência de endereço.
Motivo nº 3: precisarei de pelo menos uma semana dormindo para recuperar minha beleza.
P.S.: A casa é grande, tem um jardim imenso, um quintal enorme, está ficando a nossa cara e meus cães serão muito felizes com todo aquele espaço! 

Um comentário:

  1. Ai amiga que notícia boa... to muito feliz que deu tudo certo e tenho certeza que depois do auê e do corre corre, vai ficar mesmo a cara de vcs... ate consigo imaginar a felicidade desses cachorros com um quintal grande!!!rsrs
    Saudade enorme de vcs!!
    Beijos

    ResponderExcluir