terça-feira, 13 de março de 2012

O defunto era maior

Eu meio que abandonei o blog - abandonei totalmente, na verdade - tentando evitar este post, mas sinto que enquanto eu não exorcizar meus demônios pessoais, não conseguirei postar mais nada.
Não queria fazer um post do tipo "ai, como sofro", mas...
Enfim, um diagnóstico: tiroidite de Hashimoto. Já ouviu falar? É, eu também não. Mas, se você já precisou de um endocrinologista, especialista em tireóide, na mesma região em que moro, sabe bem do meu drama! Mesmo uma consulta particular, pode demorar meses!
E o que tem o defunto com isso? Eu só perdi 11 quilos nos últimos 18 meses. Quando consigo recuperar 2 quilos, perco 3. O médico disse que não sabe como meu corpo vai reagir ao tratamento, mas sabe que não recuperarei meu peso totalmente. Enquanto isso, continuo vestindo minhas roupas enormes, pois não vou e nem posso renovar meu guarda-roupa e não posso mandar ajustar, porque meu peso varia entre 48 e 51 quilos, às vezes na mesma semana.
Assim, se alguém quiser me ver "fashion again", vai ter que me indicar para algum daqueles programas tipo "10 anos mais jovem". Pensando bem, melhor não. Estou tão magra, que as pessoas, principalmente atendentes, nem acreditam que tenho 32 anos, todos querem ver meus documentos. Vou ter que usar alguma maquiagem ...
Mas nem tudo foi sofrimento, nesse período, eu ganhei um sobrinho lindo! O Pedro Lucas, que é a cara da mãe, com os olhos do pai. Ele é a coisa mais maravilhosa do mundo! Não é porque eu sou coruja, não (mais eu sei que eu sou muito, muito, muito...).

Um comentário:

  1. Tenho te ligado e vc não me atende... ;(
    Saudade amiga... como tem ido o tratamento? Espero que esteja melhor...
    Beijos

    ResponderExcluir