segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Obrigada por tudo

Sempre digo que a mim mesma que não vou mais escrever no blog porque ninguém lê minhas bobagens mesmo, que vou fazer um post desaforado só pra saber quem lê essa droga desse blog e a Fernandinha sempre diz "Ô, amiga, eu leio seu blog sim, tá!" e eu respondo que meus amigos não contam. Mas a verdade é que vocês contam muito. E não só contam pro blog, contam pra mim. E se não fosse por vocês, eu teria desistido de muitas coisas em minha vida além do blog.
Agradeço a vocês por tudo, principalmente pela energia que vocês devem gastar tentando me entender e manter nossa amizade, porque eu sei que sou difícil, chata, desequilibrada, briguenta e também que não deixo ninguém falar.
Ah, quero agradecer especialmente a alguém que segue esse blog, mas acho que não conheço: Emiel Freitas. Obrigada por ler minhas bobagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário