terça-feira, 24 de novembro de 2009

Que dia!


Alguns dias são bem piores que outros! Hoje, por exemplo: está entre meus piores dias dos últimos os tempos! Não dormi nada durante a noite... fazia um calor absurdo e pra piorar tive que enfrentar minha insônia com a dor de um furúnculo. Isso mesmo: um FU-RÚN-CU-LO! Coisa que a gente pensa que só os outros podem ter. Por causa da maldita dor que sinto na perna, tive de abrir mão de uma coisa que eu adoro: ir a Feira do Livro. Também realizei que os filhotes de Dandara - Chica, Alfredo e Lewis - vão devidamente para seus lares adotivos na próxima semana, vou sentir muita falta deles apesar do alívio! Me dei conta que minha carga de leitura está completamente atrasada, assim como o trabalho que preciso entregar no sábado e sabe por quê? Porque me dei ao desplante de ler Crepúsculo. Mas essa não é a pior parte: apesar de ter achado o livro incrivelmente mal traduzido, eu gostei e estou louca pra ler Lua Nova! Vai me dizer que meu dia não foi horrível? Tenha dó... eu gostei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário