quinta-feira, 18 de março de 2010

Se o azar não existe, não faço a menor idéia do que seja isto


Não sou uma pessoa supersticiosa, mas...
Parece que peguei dengue pela 2ª vez. Com tanta gente por aí, que nunca sentiu essa dor absurda, por que euzinha tinha que ser a premiada? Algumas teorias de uma mente febril e perturbada:
1. Eu tenho um cheiro muito peculiar que atrai os mosquitos.
2. Eu são tão psica com esse negócio de dengue, que não há nada no meu quintal que possa acumular água parada, então, em retaliação, os aedes aegypti resolveram me picar.
3. Vivo numa barbárie, onde a maioria das pessoas não se importam com medidas preventivas. E se alguém duvida disso, que venha ver o quintal do meu vizinho.
4. Sou pobre. Assim, estou sempre em áreas de risco, seja em casa ou no trabalho.
5. Deus me odeia. Como eu não tô nem aí pra ele, resolveu me punir pra ver se eu volto a rezar.
6. É azar mesmo! Você conhece alguém que pegou dengue mais de uma vez? Nem eu.

2 comentários:

  1. Lili, é claro q é a hipótese da bárbarie q está certo. Nêgo caga e anda pros outros! Fico indignada com isso tbm...
    Espero q vc fique bem logo. Melhoras... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. "5. Deus me odeia. Como eu não tô nem aí pra ele, resolveu me punir pra ver se eu volto a rezar." Só tu mesmo amiga... fala sério!!!
    Vc ta melhor? Meu irmão tambem ta com isso... chato né? Desejo melhoras amiga...
    Beijos

    ResponderExcluir