quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Blogs abandonados

Me sinto muito culpada de não escrever no meu blog todos os dias, afinal, isso é ou não é um diário? Mas tem dia que realmente não dá! As vezes falta tempo, as vezes falta saco, as vezes falta assunto.
Não posso ficar o tempo todo narrando as peripécias dos meus cães ou como é tediosa minha vida sem trabalhar. Mas sempre que recorro a minha lista de blogs, percebo que seus autores também procrastinam suas postagens e aí, o blog perde seu sentido.
Então este post é um protesto! Contra todos os blogueiros procrastinadores (isso me inclui)! Postemos! Não deixem que seus blogs criem poeira! Não se abalem com a falta de leitores (eu mesma só tenho 10)! Falem da sua mãe, do cachorro do vizinho que não te deixa dormir, do carro de som da propaganda eleitoral, mas falem alguma coisa!
Agora eu queria fazer um pedido ao meu amigo Élvio: volta a postar! Eu suplico! Seu blog era bizarro mas era muito engraçado!

2 comentários:

  1. Amiga cade vc? Abandonou mesmo o blog?
    Há não... pode voltar!!!

    ResponderExcluir
  2. Eiiii... ainda ta faltando luz nessa cidade é???
    To esperando a atualização... =/

    ResponderExcluir