quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Adeus a casa de bonecas

Quem nunca teve uma casa de bonecas? Ou quem nunca viu uma? Existe coisa mais fofa e encantadora para uma menina do que uma casa de bonecas?
Me lembro de brincar em minha casa de bonecas quando já mal cabia dentro dela. E quando realmente não cabia, montava a casa com meus brinquedos em tendas de lençol ou debaixo de árvores. Sempre foi uma de minhas brincadeiras favoritas.
Nunca deixei de brincar. Minha casa continuou sendo minha casa de bonecas. Sempre criando novos espaços e alternativas de decoração útil ou simplesmente divertidas e fofas. Juliano também gosta muito, o que me dá estímulo a continuar criando.
Mas recebi uma notícia nada legal há duas semanas: vou precisar me mudar. Depois de cinco anos, será preciso abandonar minha casa de bonecas e recomeçar. Fiquei tão abalada, que me perdi no tempo, sem conseguir fazer nada. Não conseguia postar, costurar, pintar, ler ou produzir intelectualmente.
Aos poucos, Juliano me fez compreender que seria bom, que poderíamos recomeçar e que transformar outro espaço seria um divertido desafio.
Então, amigos formosenses, se alguém tiver notícias de uma casa para alugar, com quintal, onde meus três cães possam ser felizes, uma suíte, onde meu marido possa tomar suas cinco duchas diárias sem incomodar ninguém, e espaço para o ateliê e o escritório, me avisem.
"Começar de novo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário